CONFIRA AS NOSSAS PROMOÇÕES!!!

Trocas e Reembolso

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail atendimento@espacogestante.com.br  enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas: - Receber o reembolso do valor pago.

- Receber um novo produto igual o encomendado.

- Receber um produto de valor semelhante.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

Regras para Reembolso

Aqui você pode entender todas as regras e detalhes para solicitar seu reembolso

Processo de reembolso:

reembolso será feito após a comunicação via email,  em até 15 dias úteis. O valor virá como crédito na próxima ou subsequente fatura do cartão de crédito utilizado para o apoio (isso varia de acordo com a data de fechamento da fatura do seu cartão).

Pagamentos por boleto o valor fica disponível na conta criada no momento da compra com o mercado pago.

Quem realiza Reembolso 

Todos os pagamentos da loja são realizados através de empresas terceirizadas especializadas em seguranças de pagamentos eletrônicos como Mercado Pago.

O Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura.

Com isso o reembolso é realizado através deles, visto que se torna mais seguro os processos de compra.

 

 

COMO SOLICITAR?

O reembolso deve ser solicitado via email atendimento@espacogestante.com.br com as informações do pedido.